Parceria

Roda de Histórias nasceu de uma parceria, em todos os sentidos. Uma parceria de dois amigos que queriam escrever e juntaram forças para fazer isso possível e manter o ritmo. E uma parceria com vocês, nossos leitores, esta que explora o melhor da simbiose: nossa vontade de escrever com a sua vontade de ler.

Todos nós já conhecemos a história de que o sol nasce para todos, mesmo que ninguém esteja lá para ver, talvez o mesmo ocorra com a Lua e com o relógio, que vai contar as horas mesmo que esteja la sozinho. Com a gente é diferente, só estamos aqui escrevendo porque vocês estão lendo e interagindo conosco, seja através de e-mails, dos comentários ou do joinhas que recebemos nos textos.

Obrigado a você que dedica alguns minutos da sua semana para ler nossos textos, alguns segundos para um comentário, seja uma crítica construtiva ou um elogio, alguns segundos para compartilhar em suas redes sociais, afinal talvez tenhamos outros interessados, ou alguns segundos para curtir.

Nesta semana, Francisco vai escrever sobre os anos 80, a chamada década de ouro, e vamos poder saber sob sua ótica porque estes foram os melhores anos. E, coincidência ou não, vou escrever sobre a sorte, o acaso, será?

Caso você queira que escrevamos algo que seja do seu interesse, nos escreva, pode ser por um comentário ou mesmo em nossos e-mails (estão na seção sobre nós). Espero que estejam ansiosos, pois nós estamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s